5 de Março de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem tenta roubar residência e é preso pela Força Tática

Homem tenta roubar residência e é preso pela Força Tática

Acusado é velho conhecido do policiamento e possui uma extensa ficha criminal por furto, roubo e até homicídio

30/11/2023 12h47 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Homem tenta roubar residência e é preso pela Força Tática Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 51 anos foi preso por policiais militares da Força Tática, no final da manhã desta quinta-feira (30), após ter invadido e tentado roubar uma residência, na Vila Faria, em São Carlos (SP).

A tentativa do delito ocorreu na Rua Germano Fehr. Segundo a vítima, uma mulher de 27 anos, ela estaria dentro da moradia, quando em dado momento ouviu a porta de acesso ser arrombada, e na sequência se deparou com o acusado dentro da casa. Mencionando estar armado, o criminoso anunciou o roubo, porém ao gritar por socorro, a mulher frustrou a ação do acusado, que se evadiu tomando rumo ignorado.

Sendo o fato comunicado ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) via 190, o caso foi retransmitido para as viaturas pela rede de rádio, onde uma equipe DEJEM de Força Tática, que estaria nas proximidades, em rondas com vistas, diante das características do indivíduo, logrou êxito em localizar e conter o acusado em abordagem, no interior de um terreno baldio na Rua Treze de Maio.

Detido, o acusado foi reconhecido pela vítima, e em ato continuo foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x