20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homens se ferem após caminhão despencar da ribanceira na SP-215

Homens se ferem após caminhão despencar da ribanceira na SP-215

Por meios próprios, vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Ribeirão Bonito (SP)

07/03/2024 15h52 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Homens se ferem após caminhão despencar da ribanceira na SP-215 Fotos: Jean Guilherme

Dois homens, sendo um deles o motorista de 50 anos, se feriram na tarde desta quinta-feira (7), após um caminhão desgovernado despencar na ribanceira, na Rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em Ribeirão Bonito (SP).

O fato ocorreu no sentido de São Carlos (SP) para Ribeirão Bonito (SP), na altura do KM-175 mais 320 metros. De acordo com o apurado, o veículo pesado da marca Volkswagen, transitava com destino ao município de Dourado (SP), quando por motivos ignorados, o motorista perdeu o controle da direção, e desgovernado atingiu o guard-rail além do acostamento lateral, onde percorrendo por alguns metros com o caminhão sobre a referida defensa metálica, em ato continuo o veículo despencou na ribanceira, causando ferimentos nos dois ocupantes.

Por meios próprios, as vítimas formam removidas do local e socorridas ao Hospital Municipal de Ribeirão Bonito (SP), onde na chegada das equipes da viatura ABS (Auto Bomba Salvamento) e da UR (Unidade Resgate) do Corpo de Bombeiros de São Carlos (SP), o local foi deixado em segurança.

Também atuaram no atendimento da ocorrência as equipes da 2ª Cia do 38º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), além dos agentes do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) e a Defesa Civil de Dourado (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x