18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homicídio de jovem no Presidente Collor será investigado pela DIG

Homicídio de jovem no Presidente Collor será investigado pela DIG

O jovem não tinha envolvimento com crime, segundo o delegado

09/09/2022 06h25 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Homicídio de jovem no  Presidente Collor será investigado pela DIG Foto: JPP

A Delegacia De Investigações Gerais ( DIG) de São Carlos-SP,  deverá investigar um bárbaro crime ocorrido por volta das 20:55 do dia 08-09-2022, na Rua Guerino Fracasso, bairro Presidente Collor, zona sul de São Carlos-SP, o qual ceifou a vida de Leandro Carlos de Freitas, de 23 anos.

De acordo com boletim de ocorrência,  a Polícia Militar e SAMU foram acionados para o local e encontraram Leandro caído na calçada da casa do seus pai, onde morava e com diversos disparos de arma de fogo no corpo e também na cabeça. O delegado de plantão, Dr. Gilberto de Aquino e seu investigador Danilo se deslocaram para o local, juntamente com a Polícia Científica. O corpo do jovem, o qual não tinha passagens policiais foi periciado e constatado que havia diversas perfurações de disparos de arma de fogo. Foram arrecadados sete estojos de calibre 12, sendo seis deflagrados e um intactos,  e 3 de calibre 9 milímetro, deflagrados e  um intacto.  O corpo da vítima estava com muitos disparos de calibre 9 mm nas costas. Na parte peitoral e na cabeça tinha perfurações de calibre 12.

Segundo informações, o jovem havia chegado do trabalho e   estava conversando com dois amigos na porta de sua casa. Os amigos se despediram, um entrou na  casa da vítima e o outro tomou seu destino. Leandro foi em direção ao seu veículo Gol da cor branca, o qual estava estacionado defronte a residência, mas do outro lado da rua. Neste momento foi surpreendido pelos atiradores. Familiares disseram que escutaram Leandro gritando  “ mãe me ajuda, mãe me ajuda” e os diversos disparados de arma de fogo. Em seguida a família do jovem escutou barulho do motor de uma moto.  Familiares saíram da casa e se deparam com Leandro caído na calçada e já sem vida. A parte da massa  encefálica da vítima, devido os disparos na cabeça,  caiu ao solo. No carro do jovem também foi localizado perfuração e sangue. Populares contaram que os criminosos teriam chegado ao local em um veículo da cor cinza e depois teriam fugido sentido a rodovia SP-215. Após o corpo ter sido periciado, foi encaminhado ao IML de São Carlos.  Um investigador da DIG esteve presente no local e as investigações já  foram dadas início. O crime foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

Clique aqui e veja a matéria relacionada

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x