16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idosa com sinais de agressão morre na Santa Casa de São Carlos

Idosa com sinais de agressão morre na Santa Casa de São Carlos

Vítima chegou a ser socorrida para a UPA do Aracy, onde ao ser intubada e transferida, infelizmente evoluiu seu quadro à óbito

20/05/2024 09h01 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Idosa com sinais de agressão morre na Santa Casa de São Carlos Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma idosa de 64 anos, identificada como Cleide Maria Palauro da Costa, morreu no final da noite do sábado (18), depois de ter sido socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cidade Aracy, por volta das 14h da sexta-feira (17), com sinais possivelmente de agressão, e após intubada ser necessário à sua transferência para o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Segundo o registro de Boletim de Ocorrência, realizado na sexta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a UPA do Aracy, onde na ocasião havia dado entrada uma mulher com graves ferimentos, e estes poderiam ter sido ocasionados por agressões. Na chegada ao local dos fatos, os PMs foram informados sobre a situação e de pronto questionaram o filho da vítima sobre o ocorrido, alegando este que foi ele quem teria acionado o serviço do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), depois que a vítima começou a passar mal, sentindo falta de ar e também ter dificuldade de falar. Disse ainda o rapaz, que não tinha ciência das fraturas junto ao corpo da genitora, uma vez que ela nunca se queixou de dores e que devido à idade, ela sofria quedas constantes, motivo que fez com que ele se afasta-se do trabalho para prestar os devidos cuidados a ela.

Com base nas suspeitas de agressão, o rapaz foi detido e encaminhado para uma unidade policial, onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência.

No início da tarde do domingo (19), o filho da vítima compareceu por meios próprios até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), a fim de registrar o óbito da genitora, que infelizmente havia evoluído o seu quadro à óbito, e a Santa Casa havia comunicado o fato para um tio, e este somente havia o comunicado do falecimento da genitora neste domingo, momentos antes do seu deslocamento até a unidade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x