25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idosa é encontrada morta no interior de residência no Santa Paula

Idosa é encontrada morta no interior de residência no Santa Paula

Após equipe do SAMU comparecer ao local e constatar o óbito, foi solicitado por encaminhamento ao IML de São Carlos (SP)

20/05/2024 08h48 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Idosa é encontrada morta no interior de residência no Santa Paula Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma idosa de 77 anos, identificada como Maria Cristina Rodrigues Pereira, foi encontrada morta no interior de uma residência, no decorrer da tarde deste domingo (19), no Jardim Santa Paula, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 13h15, na Rua Célio Barbosa da Silva. Segundo consta, a filha da vítima, uma mulher de 48 anos, havia recebido informações de um entregador de marmitas, no dia anterior, que ele havia tentado o contato com a sua genitora para a entrega de refeição, e na ocasião a mulher não havia o atendido.

Ao tentar contato com a mãe, a mulher também não foi atendida pela vítima e na ocasião dos fatos, decidiu em se deslocar até a moradia da idosa, onde ao chamar não foi atendida, e em posse das chaves decidiu então em adentrar ao imóvel, encontrando a vítima caída ao solo e aparentemente sem vida.

Via 192 foi acionado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado) compareceu ao local dos fatos, e realizou a constatação do óbito, sendo então acionado pela Polícia Militar, e informado posteriormente o caso para a equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), que recebeu a solicitação de requisição de encaminhamento do corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

Com base nos fatos, foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x