20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idosa e mulher ficam feridas após serem atropeladas na Vila Prado

Idosa e mulher ficam feridas após serem atropeladas na Vila Prado

Vítimas foram socorridas pelo SAMU ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP)

14/06/2023 09h33 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Idosa e mulher ficam feridas após serem atropeladas na Vila Prado Foto: Jean Guilherme

Uma idosa de 88 anos e uma mulher de 50 anos, ficaram feridas na manhã desta última terça-feira (13), depois de serem atropeladas por um automóvel, na Vila Prado.

O fato ocorreu às 10h20, na Avenida Sallum. Segundo o apurado, o veículo Toyota Corolla, Preto, Ano e Modelo 2005, Placas de São Carlos (SP), conduzido por um homem de 41 anos, trafegava pela Rua Antônio Botelho, onde ao realizar uma conversão para a direita, o motorista ingressou com o veículo pela preferencial, porém olhando para o lado da esquerda, e acabou atingindo as vítimas, que realizavam a travessia na faixa de pedestre.

De imediato o condutor do veículo parou no local e via 192 solicitou por socorro para as partes junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde imobilizadas, a idosa e a mulher foram posteriormente socorridas ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Na chegada de uma equipe da Polícia Militar ao local dos fatos, os militares realizaram a preservação da área, acionado pela Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica, onde ao término das intervenções, o caso foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), sendo registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x