21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idoso cai após alta médica e morre nas dependências da UPA do Santa Felícia

Idoso cai após alta médica e morre nas dependências da UPA do Santa Felícia

Segundo o apurado, vítima caminhava com direção à saída da unidade quanto sofreu o mal súbito

18/04/2024 08h34 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Idoso cai após alta médica e morre nas dependências da UPA do Santa Felícia Foto - JornalPP - Arquivo

Reportagem – JornalPP

Um idoso de 66 anos morreu na madrugada da quarta-feira (17), após receber alta médica, sofrer um mal súbito e cair no corredor das dependências da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia.

O fato ocorreu por volta das 3h55, na Rua João Navarro Siquerolli. Segundo os relatos da filha da vítima, por volta das 23h da terça-feira (16), seu genitor havia tido uma crise, sendo acionado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que após as intervenções socorreu a parte para a referida unidade hospitalar.

Após atendimentos médico e medicação, já por volta das 3h, o paciente recebeu alta médica, porém enquanto transitava pelo corredor do hospital com destino à saída da edificação, acabou tendo um mal súbito e caiu, batendo a cabeça, e de imediato foi socorrido e encaminhado para Raio-X, onde durante o referido procedimento, teve uma parada cardiorrespiratória, a qual não foi revertida, evoluindo o quadro à óbito.

Ainda de acordo com a filha da vítima, seu genitor era diabético, possuía outras cardiopatias, inclusive era hipertenso e tinha realizado a amputação dos dedos do pé direito, sendo certo que o idoso fazia acompanhamento médico.

Com base nas versões, foi requisitado pelo envio do corpo pela Funerária de Plantão ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP), onde a equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária), determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x