27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idoso de 72 anos é esfaqueado em tentativa de roubo

Idoso de 72 anos é esfaqueado em tentativa de roubo

10/10/2011 00h33 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Idoso de 72 anos é esfaqueado em tentativa de roubo

idoso esfaqueadoA Policia registrou na tarde deste domingo 09, a segunda tentativa de latrocínio em menos de 24 horas na cidade de São Carlos. O idoso A de O. de 72 anos acabou sendo esfaqueado após uma tentativa de roubo na rua Antonio Frederico Ozanan no Bairro Redenção.

Segundo o apurado, os indivíduos são conhecidos e freqüentavam a casa da vítima. Eles tentavam furtar um televisor de 29 polegadas, momento em que e a vítima ao deparar com a situação, tentou impedir o furto e acabou sendo esfaqueado pelas costas. 

Os vizinhos ao verem um casal sair correndo da residência foram até a casa verificar o que estava acontecendo, quando encontraram a vítima caída ao chão ao lado do fogão e de um televisor. O SAMU foi acionado e socorreu o aposentado até a Santa Casa de São Carlos onde permaneceu internado em observação. Segundo o médico que atendeu o idoso haviam contra seu corpo cerca de 12 perfurações realizadas por objetos contundente. 

Cerco – Após a tentativa frustrada de roubo a PM foi acionada dando início a uma verdadeira caçada aos marginais. A.L.B.S. de 18 anos foi localizado por populares próximo ao local do crime. Ele acabou sendo agredido por populares com socos e pontapés e só não foi morto porque  a Policia Militar interveio na tentativa de linchamento. A outra acusada E.P.B. de 36 anos foi detida na região do Posto de Saúde da Redenção. Por sua vez a acusada disse que esteve pela manhã na residência apenas para fazer um programa, por este teria recebido R$ 20,00.

O delegado Geraldo Souza Filho ouviu as partes e autuou em flagrante o casal por tentativa de latrocínio. A.L.B.S. de 18 anos foi recolhido ao Centro de Triagem e  E.P.B. de 36 anos foi encaminhada à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito. Fotos: Valdir Penteado e Deco Ferreira {igallery id=”7400″ cid=”288″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x