20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idoso é preso pela PM após roubar posto de combustíveis perto da USP

Idoso é preso pela PM após roubar posto de combustíveis perto da USP

Uma viatura da PM estaria passando em frente ao estabelecimento, quando foi alertada por funcionários e deteve o acusado

07/08/2023 15h38 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Idoso é preso pela PM após roubar posto de combustíveis perto da USP Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um idoso de 65 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (7), após praticar um roubo contra um posto de combustíveis nas proximidades do Campus I da USP (Universidade de São Paulo), no Jardim Paraíso.

O fato ocorreu na Rua Capitão Adão Pereira de Souza Cabral. Segundo o apurado, o acusado invadiu a loja de conveniência do estabelecimento comercial, e mencionando estar armado rendeu os funcionários e tomou posse de diversos isqueiros, como também algumas caixinhas de pastilhas, deixando na sequência as dependências da loja.

Momento após, ainda mencionando estar em posse de arma, o idoso foi novamente até os funcionários e exigiu pela entrega de dinheiro, porém o que ele não contava, é que uma viatura da Ronda Escolar estaria patrulhando nas imediações do posto de combustíveis, e ao trafegar em frente ao comércio, foi acionada pelos funcionários, logrando êxito em conter o ‘vovô do crime’.

Detido, o acusado e todo material recuperado que estaria em sua posse, foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia, Walkmar Silva Negré, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Roubo, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x