29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idoso procurado por estupro de vulnerável é capturado no Douradinho

Idoso procurado por estupro de vulnerável é capturado no Douradinho

Condenado à pena de 14 anos de reclusão em regime fechado, acusado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

20/01/2024 07h17 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Idoso procurado por estupro de vulnerável é capturado no Douradinho Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um idoso de 69 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, devido a prática do crime de estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar, por intermédio da equipe do CFP (Comando de Força Patrulha), na noite de sexta-feira (19), no Parque Douradinho.

O fato ocorreu na Rua José Pedrino. Em posse de um mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor do acusado, os PMs se deslocaram até o referido endereço, onde obtiveram êxito em localizar e conter o idoso em abordagem, onde em pesquisas aos seus antecedentes criminais, foi verificado a veracidade da ordem judicial, sendo o indivíduo detido.

Encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi apresentado a autoridade policial de plantão, foi verificado que o acusado estaria condenado à pena de 14 anos de reclusão em regime fechado, onde após o término do registro de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, o indiciado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x