21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idoso se fere depois de colidir com carro em caminhão na Vila Prado

Idoso se fere depois de colidir com carro em caminhão na Vila Prado

SAMU e PM estiveram no local, sendo prestado socorro à vítima e registrada a ocorrência

15/05/2024 10h39 - Atualizado há 7 dias Publicado por: Redação
Idoso se fere depois de colidir com carro em caminhão na Vila Prado Fotos - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um idoso de 76 anos se feriu levemente na manhã desta quarta-feira (15), depois de colidir com um automóvel Volkswagen Parati 1.6 Surf, Cinza, Ano 2008, Modelo 2009, placas de São Carlos (SP), contra a traseira de um caminhão Mercedes-Benz Atego 1719 CL, Branco, Ano e Modelo 2023, Placas de São Carlos (SP), na Vila Prado.

O fato ocorreu na Rua Cândido Padim, nas proximidades da Escola Senai, Antônio Adolpho Lobbe. De acordo com o apurado, ambos os veículos trafegavam no sentido do Centro para o Bairro, quando no local o motorista do veículo pesado realizou uma frenagem, devido a fila de veículos parados mediante a sinalização de semáforo, e sem notar o fato o condutor do carro acabou atingindo em cheio a traseira do caminhão.

Com o impacto da batida, além de danos considerados junto ao automóvel, o condutor também sofreu ferimentos leves, e necessitou de intervenção do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado pela equipe de uma USB (Unidade de Suporte Básico) para atendimento médico.

A Polícia Militar também compareceu ao local dos fatos, e realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x