28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idoso se fere gravemente em atropelamento na Vila Santa Madre Cabrini

Idoso se fere gravemente em atropelamento na Vila Santa Madre Cabrini

Piloto da motocicleta que estaria em alta velocidade, após o impacto contra a vítima e queda, se levantou e fugiu do local dos fatos

03/01/2024 07h23 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Idoso se fere gravemente em atropelamento na Vila Santa Madre Cabrini Foto: Jean Guilherme / Arquivo / Jornal Primeira Página

Reportagem: Jean Guilherme

Um idoso ficou gravemente ferido no início da noite da terça-feira (2), depois de ter sido atropelado por uma motocicleta em alta velocidade, na Vila Santa Madre Cabrini, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Santa Madre Cabrini com a Rua Geraldo Bretas. De acordo com o apurado, a vítima realizava a travessia da via pública, quando acabou sendo atingida pelo veículo duas rodas que seguia em trânsito e em alta velocidade. Diante do violento impacto contra a vítima, que foi arremessada contra o solo sofrendo ferimentos graves, o motociclista também sofreu uma queda, porém rapidamente se levantou, tomou posse do veículo envolvido no acidente, e rapidamente se evadiu do local dos fatos, tomando rumo ignorado.

Via 192, testemunhas acionaram por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada das equipes da Motolância e de uma USB (Unidade de Suporte Básico), foi avaliado o estado de saúde da vítima, que inspirava cuidados elevados, sendo realizados os procedimentos pré-hospitalares, até a chegada da equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado), que realizou o socorro do paciente ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x