28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Infrator é apreendido com drogas e dinheiro no Arnon de Mello

Infrator é apreendido com drogas e dinheiro no Arnon de Mello

Surpreendido pela Força Tática com o referido material, adolescendo foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária)

05/01/2024 06h34 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Infrator é apreendido com drogas e dinheiro no Arnon de Mello Foto: Polícia Militar / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Um infrator de 16 anos foi apreendido por policiais militares da Força Tática, no início da noite da quinta-feira (4), depois de ter sido surpreendido com drogas e dinheiro, em um local conhecido por ser utilizado para a ‘traficância’, no Arnon de Mello.

O fato ocorreu às 18h37, na Rua José Quatrochi. Durante patrulhamento de Força Tática em tal localidade do município, os militares avistaram dois indivíduos sentados na calçada, que ao verem a aproximação da viatura policial se levantaram rapidamente e passaram a caminhar em passos acelerados, com o intuito de frustrar as abordagens,

Sendo ambos contidos, foi reconhecido o menor de idade como sendo um velho conhecido do policiamento, devido a sua frequente atuação no ato infracional de tráfico de drogas. Nas buscas pessoais, com este foi localizado em um dos seus bolsos a quantia de R$ 10 em dinheiro, além de porções de maconha e cocaína, prontas para a venda. Já com o segundo averiguado, nada de ilícito foi localizado.

Em averiguação ao local que a dupla estaria sentada, ao lado do local em que o adolescente estaria, em meio a galhos de árvores, os PMs localizaram uma sacola plástica, que continha em seu interior mais entorpecentes, totalizando 58 invólucros de maconha, 167 eppendorfs de cocaína e 34 pedras de crack apreendidas. Questionado, o infrator afirmou que deveria seguir na traficância até às 22h, uma vez que estaria na ‘função’ desde às 8h da manhã.

Apreendido, o indivíduo e todo o material ilícito foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo ao término dos procedimentos, o acusado liberado a um de seus responsáveis.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x