16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Infrator é apreendido pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro no Arnon de Mello

Infrator é apreendido pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro no Arnon de Mello

Indivíduo e todo material ilícito foram apresentados na CPJ, onde foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência

24/11/2023 06h23 - Atualizado há 7 meses Publicado por: Redação
Infrator é apreendido pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro no Arnon de Mello Foto: Polícia Militar / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Policiais militares da Força Tática, apreenderam um infrator no final de tarde da quinta-feira (23), em posse de entorpecentes e dinheiro, durante uma abordagem no Arnon de Mello.

O fato ocorreu às 17h25, na Rua José Quatrochi, local conhecido e utilizado com frequência para a prática da traficância no referido bairro. Em patrulhamento de Força Tática, a equipe composta pelo 1º Sargento Parente, Cabo Moda e Soldado Stivanelo, ingressaram em rondas por tal endereço, onde os militares se depararam com o acusado em atitude suspeita nas proximidades do local utilizado com frequência para a comercialização de drogas, e o contiveram em abordagem.

Nas diligências e averiguações, o abordado foi surpreendido em posse de 127 porções de maconha, 173 eppendorfs com cocaína e R$ em dinheiro.

Apreendido, o infrator foi encaminhado junto com todo o material até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x