25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Infrator é apreendido pela GCM durante furto em loja no Centro de Ibaté

Infrator é apreendido pela GCM durante furto em loja no Centro de Ibaté

Na residência do acusado, equipes encontraram uma motocicleta NX-4 Falcon, adulterada e sem seus dados identificadores

27/12/2023 12h25 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Infrator é apreendido pela GCM durante furto em loja no Centro de Ibaté Fotos: Guarda Civil Municipal de Ibaté (SP) / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Um infrator foi apreendido pela equipe da Guarda Civil Municipal na madrugada desta quarta-feira (27), durante um furto em uma loja, no Centro de Ibaté (SP).

O fato ocorreu na Rua Visconde de Pelotas. Ao tomarem conhecimento de que o caso estaria em andamento, as equipes tomaram destino ao local indicado, logrando êxito em conter o autor dos fatos, que se tratava de um menor de idade, onde nas buscas pessoais realizada, em suas vestes foram encontrados R$ 104 em notas diversas, além de R$ 29,95 em moedas.

Questionado e sem documentos para sua identificação, o adolescente afirmou a autoria do crime, onde então foi solicitado por apoio junto ao Conselho Tutelar. Em deslocamento até a moradia do indivíduo para contato com a sua genitora, foi constatada a presença de uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, adulterada e com os dados identificadores suprimidos, que em dias anteriores estaria circulando no município com indivíduos sem capacete, e realizando manobras bruscas e arriscadas pelas vias públicas, onde com auxilio da Polícia Militar e da Polícia Civil, o veículo duas rodas foi apreendido administrativamente, após apresentação junto à Delegacia de Polícia da cidade.

Ao término do registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Furto em Estabelecimento Comercial, o infrator que já foi apreendido pela terceira vez somente pela GCM, foi liberado ao seu responsável.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x