17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Infrator procurado pela Justiça é apreendido pela ROCAM no Santa Felícia

Infrator procurado pela Justiça é apreendido pela ROCAM no Santa Felícia

Menor foi apresentado na CPJ, sendo após recolhido e encaminhado para a Fundação Casa de Araraquara (SP)

13/03/2024 08h19 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Infrator procurado pela Justiça é apreendido pela ROCAM no Santa Felícia Foto: Jean Guilherme

Um menor de 17 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, foi capturado por policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), na noite desta terça-feira (12), no Santa Felícia.

O fato ocorreu às 18h47, na Avenida João Dagnone. Em patrulhamento preventivo pelo bairro, os militares se depararam com o menor em atitude suspeita, onde tendo o conhecimento de que este estaria com um mandado de busca e apreensão expedido em seu desfavor, o indivíduo foi contido em abordagem, e durante as pesquisas realizadas, foi verificada a veracidade dos fatos, resultando em sua apreensão.

Sendo o adolescente apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), o delegado de polícia, Caio Iberê Galvão Gobato, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, sendo o infrator recolhido e após encaminhado à Fundação Casa de Araraquara (SP).

No momento da abordagem, ao lado do menor, os PMs encontraram a quantia de R$ 100, em duas cédulas de R$ 50, onde questionado sobre o dinheiro e o averiguado informar que a quantia não era de sua propriedade, o valor também foi apreendido e recolhido na unidade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x