13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem é detido pela PM com drogas e dinheiro no Jardim Beatriz

Jovem é detido pela PM com drogas e dinheiro no Jardim Beatriz

Questionado, acusado afirmou que estaria atuando no tráfico, e teria mais drogas escondido na casa da avó, no Jardim Medeiros

16/08/2023 12h39 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Jovem é detido pela PM com drogas e dinheiro no Jardim Beatriz Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um jovem de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (16), em posse de drogas e dinheiro, no Jardim Beatriz.

O fato ocorreu no cruzamento de vias das ruas Hermínio Bernasconi com Batista Lauria Ricetti. Segundo consta, durante um patrulhamento preventivo pelo bairro, os PMs avistaram o acusado em atitude suspeita pelo referido local, onde em abordagem e buscas pessoais, localizaram em sua posse certa quantia de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro proveniente da traficância.

Questionado sobre o fato, o rapaz afirmou que estaria no ‘ponto’ realizando a comercialização de entorpecentes, apontando inclusive que na moradia da sua avó, na Rua Leônidas Couto da Silva, no Jardim Medeiros, ele teria mais drogas guardada no imóvel.

Em diligências, os PMs se deslocaram até a moradia indicada, onde nas intervenções feitas, os militares localizaram mais diversas porções de maconha, estando tudo pronto para a venda.

Detido, o acusado e todo material apreendido foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia, Caio Iberê Galvão Gobato, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x