15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem é encontrado morto em apartamento no Jardim Paraíso

Jovem é encontrado morto em apartamento no Jardim Paraíso

Corpo foi encontrado pelo ex-namorado, após a mãe da vítima relatar não ter conseguido contato com o filho

04/07/2023 08h04 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Jovem é encontrado morto em apartamento no Jardim Paraíso Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um jovem de 25 anos, identificado como Alan Patrick dos Santos Boiaro, foi encontrado morto, no decorrer da tarde desta última segunda-feira (3), no interior de um apartamento, situado em um condomínio de prédios residenciais, no Jardim Paraíso.

O fato ocorreu às 13h49, na Avenida Francisco Pereira Lopes. Segundo o apurado, via 190 o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu uma solicitação de ocorrência de encontro de cadáver pelo referido local, onde empenhada, uma equipe do policiamento se deslocou até o imóvel, sendo os militares informados pela equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a vítima foi encontrada deitada no chão do quarto, havendo marcas de sangue próximo do corpo, além de uma faca sobre a cama e vários remédios espalhados sobre o criado mudo, porém nenhuma lesão ou indícios de violência foi constatado junto ao corpo.

Em contato com a testemunha, que seria o ex-namorado da vítima, o rapaz afirmou que ele havia sido acionado pela mãe de Alan, após a mulher não ter conseguido manter contato com o filho, onde ao verificar o que poderia ter ocorrido, ao entrar no imóvel em que ambos anteriormente residiam, se deparou com o jovem caído ao solo e sem vida.

De acordo com o policiamento, no pé da vítima havia um pequeno corte, e no chão um frasco de remédio quebrado e diversos cacos de vidro espalhados, o que pode ter acarretado no ferimento, que ocasionou o sangue no solo.

Sendo o local preservado, foi acionado pela Polícia Técnico-Científica, onde ao término dos procedimentos, o corpo do jovem foi removido pela funerária de plantão e o caso registrado em Boletim de Ocorrência como Morte Suspeita, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x