20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem sofre traumatismo craniano após colisão entre motos na Avenida Morumbi

Jovem sofre traumatismo craniano após colisão entre motos na Avenida Morumbi

Imobilizado, motociclista foi socorrido pela USA do SAMU até a Santa Casa de São Carlos (SP)

20/06/2023 18h26 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Jovem sofre traumatismo craniano após colisão entre motos na Avenida Morumbi Fotos: Jean Guilherme

Um jovem sofreu traumatismo craniano, no início da noite desta terça-feira (20), após uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Morumbi.

Segundo o apurado, a vítima estaria pilotando uma motocicleta Honda CG 150 Titan, Vermelha, quando por motivos ignorados, no trecho entre as ruas Felipe Beltrame e Júlio Rizzo, ocorreu o impacto frontal entre os veículos.

Arremessado contra o solo, o motociclista bateu violentamente a cabeça, onde na chegada da equipe de uma USB (Unidade de Suporte Básico) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a equipe de imediato, devido ao paciente estar desorientado, solicitou por apoio da USA (Unidade de Suporte Avançado), que após as intervenções necessárias socorreu a vítima ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Durante os procedimentos de socorro da vítima, o outro motociclista envolvido no acidente, que estaria com um ferimento na face, embarcou na motocicleta e afirmou para testemunhas que iria por meios próprios até uma unidade hospitalar para atendimento médico.

A Polícia Militar, por intermédio da equipe do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), compareceu ao local do acidente, registrando o caso em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x