19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ladrão com facão rouba ajudante geral em frente à Santa Casa

Ladrão com facão rouba ajudante geral em frente à Santa Casa

Segundo a vítima, ele estaria no ponto de ônibus aguardando o seu patrão, quando foi rendido e ficou sem o celular e documentos pessoais

21/02/2024 08h08 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Ladrão com facão rouba ajudante geral em frente à Santa Casa Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 30 anos, sendo este um ajudante geral, foi rendido e roubado por um ladrão que utilizava de um facão, no início da manhã da segunda-feira (19), no ponto de ônibus em frente da Santa Casa de São Carlos (SP), no Jardim Paraíso.

O fato ocorreu às 05h30, na Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio. De acordo com a vítima, ela estaria no local aguardando pelo patrão para se deslocar ao trabalho, quando o criminoso se aproximou, e utilizando da arma branca anunciou o delito, tomando posse do seu aparelho de telefonia celular, bem como os seus documentos pessoais, onde em ato continuo o acusado empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Ao procurar pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) na manhã da terça-feira (20), a vítima afirmou que o acusado se trata de um rapaz de cor parda, aproximadamente 1,75m de altura, físico forte, que trajava uma blusa de frio de cor preta com capuz, calça de moletom preta com detalhe verde, onde com base nas versões, foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Roubo à Transeunte.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x