13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ladrão danifica janela, rende casal e rouba celulares em apartamento no Jardim Macarengo

Ladrão danifica janela, rende casal e rouba celulares em apartamento no Jardim Macarengo

Após tomar posse dos telefones móveis, acusado se evadiu tomando rumo ignorado

22/02/2024 08h46 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Ladrão danifica janela, rende casal e rouba celulares em apartamento no Jardim Macarengo Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um casal, sendo a mulher de 29 anos e o homem de 32 anos, foram rendidos por um ladrão, após uma das janelas de um apartamento ser danificada, em um condomínio residencial no Jardim Macarengo, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu na madrugada da quarta-feira (21), por volta das 02h40, na Rua Jacinto Favoreto. De acordo com a vítima feminina, que por intermédio da Delegacia Eletrônica registrou a ocorrência, o acusado conseguiu danificar o portão de acesso ao condomínio com uma chave de fenda, e em ato continuo foi até a janela de sua morada, onde também logrou êxito em danificar e arrombar a parte do imóvel. Diante do barulho, ao verificar o que estaria ocorrendo o casal foi rendido pelo acusado, que exigiu pela entrega dos aparelhos de telefonia celulares, e após tomar posse dos referidos objetos, empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Com base nas versões apresentadas, a equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária) validou o registro de Boletim de Ocorrência de Roubo a Residência, sendo o caso encaminhado ao Distrito Policial da área, para os trabalhos investigativos quanto ao caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x