27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ladrão rouba a mesma loja em menos de 15 dias; agora foi preso

Ladrão rouba a mesma loja em menos de 15 dias; agora foi preso

11/03/2013 19h59 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ladrão rouba a mesma loja em menos de 15 dias; agora foi preso

Pela segunda vez uma loja de roupas, que fica a 4 quadras do 1º DP, foi roubada em um prazo de 15 dias pelo mesmo ladrão. O crime mais recente aconteceu por volta das 15h16 desta segunda-feira, 11, na rua Cel. Marcolino Lopes Barreto, Vila Nery.

Segundo informações, uma menor de 17 anos e um maior de idade, T.E.L.G.V, 22 anos chegaram até o estabelecimento. A garota ficou na porta, enquanto ele entrou na loja e armado de faca, sob ameaça, anunciou o crime e rendeu a proprietária e um representante comercial.

Durante a ação ele roubou diversas peças e com o auxílio da menor enrolou em um cobertor. Levou ainda R$ 109,00 e um celular do representante comercial e empreendeu fuga.

À distância, o representante perseguiu o ladrão e acionou a polícia. O cabo Marcos e o soldado Parente foram ao auxílio e detiveram T.E.L.G.V., que havia abandonado a roupa em uma casa na rua Totó Leite. Com ele, foi apreendida ainda uma bolsa preta, produto de outro roubo. A menor foi detida na rua Padre Teixeira.

Ambos foram conduzidos ao 1º DP e o rapaz autuado em flagrante por roubo qualificado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A menor levada ao NAI.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x