21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Lavrador é encontrado morto no interior de residência no Aracy

Lavrador é encontrado morto no interior de residência no Aracy

Corpo da vítima foi localizado pela sobrinha da vítima

29/04/2024 09h15 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Lavrador é encontrado morto no interior de residência no Aracy Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um lavrador de 64 anos, identificado como Valdir Rodrigues da Silva, foi encontrado morto no início da noite deste domingo (28), no interior de uma residência no Cidade Aracy, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 18h, na Rua José Geraldo Machado. De acordo com o apurado, o corpo foi localizado pela sobrinha da vítima, uma mulher de 27 anos, que há aproximadamente 8 meses estaria morando junto com o lavrador, para cuidar do mesmo, uma vez que o homem era portador do vírus HIV, onde na referida dada, ao se ausentar para ir até a moradia da sua mãe, que é próxima do local, por volta das 12h, e por lá ter permanecido durante a tarde, ao regressar às 18h, a mulher então se deparou com a vítima caída no chão da casa.

Com base nos fatos, foi acionado pela Polícia Militar, onde na chegada da equipe de militares, o local foi preservado até a chegada da equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária), bem como da Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica, onde após o corpo foi removido pela funerária de plantão, e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

No Plantão Policial, foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita, cuja qual foi constatada pela equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local dos fatos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x