23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mãe e filha caem com motocicleta e ficam feridas na ‘Serra do Aracy’

Mãe e filha caem com motocicleta e ficam feridas na ‘Serra do Aracy’

Segundo testemunhas, a motociclista perdeu o controle da direção do veículo duas rodas em uma curva, vindo a ocorrer o acidente

28/02/2024 18h03 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Mãe e filha caem com motocicleta e ficam feridas na ‘Serra do Aracy’ Fotos: Jean Guilherme

Uma mulher de 35 anos e também a sua filha de 6 anos, se feriram no final da tarde desta quarta-feira (28), após sofrerem uma queda com uma motocicleta, na popular ‘Serra do Aracy’.

O fato ocorreu na Avenida Integração, no sentido do Cidade Aracy ao Jardim Monte Carlo. De acordo com o apurado, a vítima seguia com o veículo duas rodas pela referida via pública, onde em uma curva perdeu o controle da direção, e desgovernada caiu, sendo lançada para uma área de vegetação ao lado do morro junto com a criança.

Via 192, populares que se depararam com o fato acionaram por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada da equipe de uma USB (Unidade de Suporte Básico), a condutora da motocicleta foi imobilizada e removida do local em que estava, sendo embarcada na sequência na viatura de emergência, paras as primeiras intervenções, estando esta com ferimentos pelo corpo e também no rosto.

Em ato continuo, a criança que se feriu levemente e estaria bastante assustada, também foi imobilizada e após embarcada na companhia da mãe na ambulância, as partes foram encaminhadas para atendimento médico no SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A motocicleta envolvida no caso foi removida por terceiros do local, antes mesmo da chegada da equipe de socorro, permanecendo o tráfego de veículos intenso e bastante congestionado diante do ocorrido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x