17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mãe registra B.O após filho retornar da escola com manchas roxas no corpo

Mãe registra B.O após filho retornar da escola com manchas roxas no corpo

Segundo a genitora, criança permanece na instituição de ensino no período das 7h às 12h

28/03/2024 09h02 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Mãe registra B.O após filho retornar da escola com manchas roxas no corpo FOTO – JEAN GUILHERME – JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM – JEAN GUILHERME

Uma mulher de 32 anos procurou pela Polícia Civil, no decorrer da noite desta quarta-feira (27), por intermédio da Delegacia Eletrônica, onde realizou o registro de um Boletim de Ocorrência, afirmando que o filho de 6 anos teria regressado da escola com manchas roxas pelo corpo, no bairro Romeu Santini, em São Carlos (SP).

O fato teria ocorrido na Rua João Pedrino, na Escola Municipal Maria Ermantina Carvalho Tarpani, onde o menor estuda no período das 7h às 12h. Segundo a denunciante, as manchas no corpo do seu filho foram por ela notadas por volta das 19h, estando as lesões nos braços da criança, o que lhe causou bastante estranheza. Ainda segundo a mulher, ela acredita que as lesões tenham sido produzidas no período em que a criança permaneceu na unidade escolar, porém ela não teve tempo hábil para contatar a escola, a fim de saber o que teria ocorrido, sendo certo que o fará no próximo dia útil.

Com base nas versões apresentadas, foi expedida requisição de exame de corpo de delito junto ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP), sendo o registro eletrônico da ocorrência validado pela equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária), chefiada pelo delegado de polícia, Reinaldo Lopes Machado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x