15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Marginais danifica e furta estabelecimento comercial na Vila Santo Antônio

Marginais danifica e furta estabelecimento comercial na Vila Santo Antônio

Mesmo com o disparo do alarme, acusados tomaram posse de alguns pertences e fugiram, tomando rumo ignorado

20/07/2023 08h29 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Marginais danifica e furta estabelecimento comercial na Vila Santo Antônio Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Ao todo, um retroprojetor, uma câmera, um sensor de alarme e uma câmera de monitoramento, foram furtados de um estabelecimento comercial, na madrugada da última quarta-feira (19), na Vila Santo Antônio.

O fato ocorreu por volta das 03h50, na Rua Antônio Rodrigues Cajado. Segundo o apurado, dois indivíduos arrombaram a porta de vidro do escritório, danificando também a fechadura, onde ao ingressarem para o interior da empresa, no hall de entrada, arrancaram o sensor do alarme, a câmera de monitoramento na frente da edificação, arrombando na sequência a porta da sala de espera que ficou emperrada, onde no interior de um armário, dentro de uma mala, os criminosos encontraram o retroprojetor e uma câmera, tomaram posse dos itens, e em posse de tudo que foi mencionado, fugiram tomando rumo ignorado.

O sistema de monitoramento por câmeras do estabelecimento comercial gravou a ação delituosa, sendo as imagens fornecidas ao policiamento judiciário, que registrou Boletim de Ocorrência, a fim de auxiliar nas investigações e elucidação do caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x