23 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mecânico agride companheira e foge de apartamento no Distrito Industrial Miguel Abdelnur

Mecânico agride companheira e foge de apartamento no Distrito Industrial Miguel Abdelnur

Segundo a vítima, frentista, esta não é a primeira vez que ela é agredida fisicamente pelo acusado, e não denunciou os fatos anteriores por

20/05/2024 12h03 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Mecânico agride companheira e foge de apartamento no Distrito Industrial Miguel Abdelnur Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um mecânico de 43 anos agrediu a sua companheira, uma frentista de 46 anos, e posteriormente fugiu do interior de um apartamento onde estaria com a vítima, na noite deste domingo (19), no Distrito Industrial Miguel Abdelnur.

O fato ocorreu às 20h, na Avenida Doutor Heitor José Reali. De acordo com a vítima, ela estaria no imóvel na companhia do agressor, que havia ingerido durante todo o dia bebidas alcóolicas, onde na ocasião a irmã do acusado realizou uma ligação em seu telefone celular, e ao atender o rapaz em fúria passou a lhe chamar por palavras de baixo calão e ofensivas, tentando na ocasião tomar posse do telefone móvel para o arremessar em algum lugar, sendo o ato barrado pela mulher.

Não satisfeito, em ato continuo o acusado desferiu socos contra a vítima, que foi atingida no rosto e no braço esquerdo, e na sequência o ‘valentão’ se evadiu, tomando rumo ignorado.

Temendo pelo ato, a mulher por meios próprios procurou pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde comunicou o fato, afirmando que mantem relacionamento com o acusado por aproximadamente quatro anos, não tendo filhos, e que diversas outras agressões, e bem piores, já foram praticadas pelo indivíduo contra a sua pessoa. Questionada sobre a solicitação de medida protetiva de urgência, a mulher se negou em representar sobre o fato, afirmando que tem vergonha dos atos sofridos.

Com base nas versões, foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e Violência Doméstica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x