Fatalidade

Mecânico morre após passar mal e cair de moto

O mecânico Raimundo Leal, de 48 anos, morreu nesta terça-feira. 20, após passar mal enquanto pilotava uma motocicleta e sofrer uma queda na Avenida Regit Arab, no Cidade Aracy 2, em São Carlos.

Segundo informações, Raimundo sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto conduzia a moto. O Samu foi acionado e encontrou a vítima inconsciente. Equipes realizaram manobras de reanimação e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi mobilizada para o atendimento.

Raimundo foi encaminhado à Santa Casa de São Carlos, onde recebeu atendimento médico e precisou ser intubado. Apesar dos esforços da equipe, ele não resistiu e morreu.

Natural de Parnarama (MA), Raimundo deixa a esposa e cinco filhas. O corpo será trasladado para a cidade natal, onde deverá ser sepultado.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Previsão do tempo
A Defesa Civil de São Carlos informa que o domingo de eleições, 25, será marcado […]
Há 5 horas
Deu ruim
Rayanderson Guerra/AE Policiais militares de Piracicaba são acusados de obrigar três suspeitos de tráfico de […]
Há 6 horas
OUTUBRO ROSA
Ação realizada nesta quinta-feira reuniu profissionais de saúde e moradores para orientar sobre a saúde da mulher
Há 6 horas
plugins premium WordPress