13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menor é apreendido com maconha na Escola Militão de Lima na Vila Nery

Menor é apreendido com maconha na Escola Militão de Lima na Vila Nery

Ronda Escolar havia sido empenhada para averiguar um aluno com arma de fogo na escola, onde logrou êxito no encontro da droga

10/08/2023 13h58 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Menor é apreendido com maconha na Escola Militão de Lima na Vila Nery Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar, por intermédio da Ronda Escolar, no final da manhã desta quinta-feira (10), depois de ter sido surpreendido com uma porção de maconha, nas dependências da Escola Estadual Antônio Militão de Lima, na Vila Nery.

O fato ocorreu por volta das 11h30, na Rua 15 de Novembro. Segundo o apurado, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), empenhou a equipe de militares para se deslocar até a referida unidade escolar, com o intuito de averiguar um aluno portando uma arma de fogo no recinto.

Com apoio de outras equipes e diferentes modalidades do policiamento, os PMs se deslocaram até o local indicado, logrando êxito em conter o estudante em abordagem, onde em buscas pessoais nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém ao ser averiguada a sua mochila, local indicado por armazenar o tal armamento denunciado, os militares lograram êxito em localizar uma porção da erva entorpecente.

Apreendido, o menor e o material ilícito que estaria em sua posse, foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x