15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menores que teriam participado de homicídio em Ibaté são internados por determinação da justiça

Menores que teriam participado de homicídio em Ibaté são internados por determinação da justiça

10/11/2011 09h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Menores que teriam participado de homicídio em Ibaté são internados por determinação da justiça

A  Vara Criminal de Ibaté determinou que a Policia Militar e o Conselho Tutelar fizessem a remoção de dois adolescentes infratores de 14 e 15 anos que foram sindicados ao NAI de São Carlos. A ordem judicial foi determinada pelo Juiz Wyldenson Martins Soares. 

De acordo com a Policia, um dos adolescentes sindicados é suspeito de ter participado de ter matado o jovem A.S.C. de 21 anos. O crime ocorreu em um conjunto de quitinetes localizado no Jardim América em Ibaté. A tentativa de homicídio aconteceu às 3h20 na rua José Antunes (antiga rua Quatro). Uma testemunha informou que a vítima, residente em uma quitinete e que ele se desentendeu com o namorado de uma outra inquilina. Esse rapaz em companhia de dois amigos, passaram a agredir com golpes de facão a vítima. Após as agressões A.S.C. ainda conseguiu andar alguns metros na rua para tentar ajuda, mas acabou tombando, inconsciente.

Segundo apurado a Policia Civil de Ibaté ainda não esclareceu em sua totalidade o homicídio. As investigações estão sendo realizadas pelo Delegado Gilberto de Aquino. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x