25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morador de rua é preso após furtar residência em obras na Vila Nery

Morador de rua é preso após furtar residência em obras na Vila Nery

Em diligências, acusado foi localizado pela PM após o crime, ainda em posse dos itens por ele subtraídos, confessando a autoria do crime

19/01/2024 10h37 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Morador de rua é preso após furtar residência em obras na Vila Nery Fotos: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um morador em situação de rua, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da noite de quinta-feira (18), depois de ter praticado um furto contra uma residência em obras, na Vila Nery.

O fato ocorreu às 23h15, na Rua Sete de Setembro. Via 190, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi acionado por um vizinho da moradia em reforma, que teria visto um indivíduo desconhecido saindo do imóvel com alguns itens em mãos, podendo estar ocorrendo um furto no referido local.

Rapidamente as equipes se deslocaram até a casa indicada, onde a testemunha informou as características do acusado, que em diligências foi localizado em posse das rés furtivas, caminhando na Rua Walter de Camargo Schultzer. Questionado sobre o crime ocorrido, o morador em situação de rua afirmou a autoria e de pronto foi detido.

Encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Flagrante Delito de Furto em Residência, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x