25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morador de rua sofre descarga elétrica após subir em poste na Vila Prado

Morador de rua sofre descarga elétrica após subir em poste na Vila Prado

Após descer sozinha, vítima foi socorrida pela UR do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, devendo ser submetida a procedimentos cirúrgicos

21/12/2023 09h48 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Morador de rua sofre descarga elétrica após subir em poste na Vila Prado Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um morador em situação de rua sofreu uma descarga elétrica no final da noite de quarta-feira (20), depois de ter subido em um poste de concreto, na Vila Prado.

O fato ocorreu às 23h20, na Rua Coronel Leopoldo Prado. Durante patrulhamento preventivo, uma equipe do policiamento foi empenhada a se deslocar no referido local, a fim de averiguar um caso de auto lesão, depois de um homem ter escalado um poste e ter sofrido uma descarga elétrica.

Na chegada ao local indicado, os PMs verificaram a veracidade dos fatos, sendo então acionado por socorro junto ao Corpo de Bombeiros, onde na chegada dos militares da UR (Unidade Resgate), a vítima desceu do poste sozinha, recebeu as intervenções necessárias, e após foi socorrida ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), onde terá que ser submetido a procedimentos cirúrgicos.

O caso foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo registrado em Boletim de Ocorrência como Auto Lesão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x