18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morre homem vítima de agressão no Jardim Ipanema

Morre homem vítima de agressão no Jardim Ipanema

Enquanto ocorrência era registrada na CPJ pela PM, irmão da vítima compareceu ao local, informando o óbito do familiar

09/05/2024 08h28 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Morre homem vítima de agressão no Jardim Ipanema Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

O homem de 41 anos, identificado como Adão Fernandes de Souza, que foi socorrido em estado grave na noite desta quarta-feira (8), depois de ser agredido por dois indivíduos que utilizavam de uma motocicleta no Jardim Ipanema, infelizmente não resistiu aos ferimentos e evoluiu seu quadro à óbito, enquanto estaria sendo atendido no SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

As agressões contra o rapaz ocorreram na Rua Miguel Petrucelli, na via pública. De acordo com testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e passaram a desferir golpes contra o seu corpo, onde ao deixar o rapaz caído ao solo, os acusados se evadiram, tomando rumo ignorado.

Via 192 foi acionado por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada de uma USB (Unidade de Suporte Básico), foi necessário o apoio da USA (Unidade de Suporte Avançado), que depois de entubar a vítima, socorreu a mesma em estado grave ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Enquanto o fato era registrado pela Polícia Militar na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), o irmão da vítima compareceu na unidade policial, e informou que seu familiar havia evoluído o seu quadro à óbito.

Com base nas novas versões dos fatos, foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Homicídio, devendo o fato ser investigado pela Polícia Civil de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x