4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morre jovem baleado em junho no Jardim Popular

Morre jovem baleado em junho no Jardim Popular

03/10/2014 19h18 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Morre jovem baleado em junho no Jardim Popular

Mário Alves Júnior, 19 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 3, na Santa Casa de São Carlos. O rapaz foi baleado no dia 30 de junho no Jardim Popular, em Ibaté.

No dia do fato, Alves Júnior estava junto com um amigo, Edson Marquezim de Souza, 20, que levou mais de 10 tiros e morreu na hora. 

O corpo de Alves Júnior foi enterrado no final desta sexta no Cemitério Municipal de Ibaté. 

A Polícia Civil de Ibaté está trabalhando para esclarecer o caso, que passou de homicídio para duplo homicídio. 

A Polícia esta trabalhando, colhendo provas testemunhais e materiais e em breve o caso será totalmente esclarecido. Os motivos não foram divulgados, assim como mais informações, para não atrapalhar nas investigações.

 

O CASO – Souza e Alves Júnior estavam na rua João Vieira Filho quando foram cercados por um carro com homens armados de revólver que efetuaram vários disparos. Os dois correram em direção a casa de um deles, mas foram alvejados em frente à residência.

 Alves caiu e não mais levantou, já Alves Júnior, que foi atingido por vários tiros, inclusive com um tiro na boca ainda correu até a rua Terige Macera, à um quarteirão do local do crime, mas não resistiu e também ficou estirado no chão.

Em seguida os autores dos disparos fugiram com o veículo em alta velocidade. Os dois jovens foram socorridos até o Hospital Municipal “Hermínia Morganti”, mas Souza não resistiu e acabou morrendo com mais de 10 tiros.

 Alves Júnior chegou a ser transferido em estado gravíssimo para a Santa Casa de São Carlos, onde ficou internado, quando morreu. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x