17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morre vítima de grave acidente com motocicleta no ‘Pico’

Morre vítima de grave acidente com motocicleta no ‘Pico’

Diogo Pereira Mendes Silva, 18 anos, foi socorrido entubado e em estado grave, foi submetido a cirurgia mas não resistiu aos ferimentos

15/06/2023 08h02 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Morre vítima de grave acidente com motocicleta no ‘Pico’ Fotos: Jean Guilherme

Faleceu às 21h23 desta quarta-feira (14), o jovem de 18 anos, identificado como Diogo Pereira Mendes Silva, que foi socorrido na tarde da última terça-feira (13) em estado grave, após se envolver em um violento acidente atrás do Condomínio Residencial Swiss Park, o popular ‘Pico’.

A reportagem do Jornal Primeira Página esteve no local do acidente, apurando que a vítima seria o piloto da motocicleta, que havia perdido o controle da direção em uma curva, vindo a bater contra um poste de concreto no canteiro central da via pública.

Via 192, populares que se depararam com o acidente acionaram por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a USA (Unidade de Suporte Avançado) prestou as intervenções necessárias para o motociclista, que entubado no local dos fatos, foi socorrido em estado grave ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), onde foi submetido a cirurgia, permanecendo internado na UTI (Unidade de Suporte Avançado), onde evoluiu seu quadro à óbito.

O garupa da motocicleta, também de 18 anos, foi socorrido para a mesma unidade hospitalar por uma USB (Unidade de Suporte Básico), permanecendo internado com uma fratura no fêmur esquerdo.

O corpo de Diogo Pereira Mendes Silva, foi encaminhado pela Funerária de Plantão ao IML (Instituto Médico Legal), sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x