20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motoboy desarma e atira contra ladrão em roubo no Presidente Collor

Motoboy desarma e atira contra ladrão em roubo no Presidente Collor

Dupla empreendeu fuga em posse da motocicleta da vítima, que foi localizada em uma mata no Antenor Garcia

13/06/2023 13h02 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Motoboy desarma e atira contra ladrão em roubo no Presidente Collor Fotos: Jean Guilherme

Um motoboy de 30 anos desarmou e posteriormente atirou contra um ladrão, no final da manhã desta terça-feira (13), durante um roubo de motocicleta, no Presidente Collor, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 11h, na Rua José Mário Gonçalves. Ao ser rendido por dois indivíduos, estando um deles em posse de uma garrucha calibre .32, carregada com duas munições intactas, a vítima foi obrigada a entregar a sua motocicleta, uma Yamaha YS 150 Fazer ED, Vermelha, Ano 2013, Modelo 2014, Placa de São Carlos (SP), além de uma bolsa com diversos itens eletrônicos, que estariam sendo entregues pelo bairro, onde ao tomar posse do veículo duas rodas, um dos criminosos passou o armamento para o comparsa, momento que ao aproveitar da distração da dupla, o motoboy investiu contra o criminoso, e em luta corporal logrou êxito em tomar o armamento do acusado, que correu e embarcou em um automóvel Volkswagen Gol, Prata, empreendendo fuga do local.

Antes da evasão do marginal, a vítima apontou o armamento para o carro e desferiu um tiro, onde de imediato via 190, o crime foi comunicado ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), além do fato da reação do entregador que resultou na posse do armamento, que foi entregue ao policiamento.

Em posse das características do veículo, os militares deram início as diligências e aos patrulhamentos com vistas, sendo informados que a motocicleta tomada no roubo, teria acabado de ser abandonada em uma área de mata, ao fim da Rua Izak Falgen, a antiga Rua 7, no Antenor Garcia, onde em averiguação, as equipes se deslocaram ao local apontado, logrando êxito em recuperar o veículo duas rodas, não sendo encontrada a bolsa com as mercadorias, que também tinham sido tomadas pelos acusados.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x