23 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motoboy saca canivete em briga com frentista em posto de combustíveis no Santa Felícia

Motoboy saca canivete em briga com frentista em posto de combustíveis no Santa Felícia

Após intervenções da PM, partes envolvidas foram encaminhadas para a CPJ de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência

21/05/2024 10h04 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Motoboy saca canivete em briga com frentista em posto de combustíveis no Santa Felícia Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um motoboy de 41 anos sacou de um canivete no final da tarde desta segunda-feira (20), durante uma briga com um frentista de 45 anos, nas dependências de um posto de combustíveis no Santa Felícia.

O fato ocorreu às 16h30, na Avenida Bruno Ruggiero Filho. Segundo o apurado, uma equipe do policiamento foi empenhada à se deslocar até o referido local, a fim de averiguar uma desinteligência, onde em contato com as partes envolvidas, os militares foram informados pelo frentista, que o motoboy havia chegado no estabelecimento para o abastecimento da sua motocicleta, e ao ser informado que teria que desembarcar do veículo para o procedimento, este teria se exaltado e partido para cima do funcionário do comércio, sacando inclusive a referida arma branca na ocasião.

Duas testemunhas que também estaria no local, ao se deparar com o motoboy de canivete em punho foram em auxílio do frentista, e o rapaz foi desarmado até a chegada da PM.

Em contato com o acusado, este afirmou que o canivete é de uso pessoa para descascar frutas entre uma entrega e outra, onde na ocasião ao chegar para realizar o abastecimento da sua motocicleta, o rapaz informou que teria que desembarcar do veículo, quando então o frentista e as duas testemunhas passaram a agredir o motoboy, que em ato de defesa sacou da arma branca temendo pelo ato.

Com base nas versões apresentadas, as partes envolvidas foram orientadas e foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x