30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motoboy se fere em violenta colisão contra automóvel no Centro

Motoboy se fere em violenta colisão contra automóvel no Centro

Após intervenções da USA do SAMU, vítima foi socorrida ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

17/04/2024 14h31 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Motoboy se fere em violenta colisão contra automóvel no Centro

Reportagem – JornalPP

Um motoboy de 24 anos se feriu na tarde desta quarta-feira (17), depois de colidir violentamente contra um automóvel, no Centro de São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Rua Rui Barbosa, entre as ruas Sete de Setembro e Marechal Deodoro. Segundo as informações apuradas no local, a vítima seguia na pilotagem de uma motocicleta Honda CG 125 Cargo ES, Branca, Ano 2011, modelo 2012, Placa de São Carlos (SP), quando ao avistar que o veículo da frente, o automóvel Hyundai HB20 Comfort, Branco, Ano e Modelo 2023, Placas de Belo Horizonte (MG), estaria parado devido ao intenso fluxo de veículos, não houve tempo hábil para frenagem ou manobra, vindo a ocorrer o impacto da batida.

Com a violenta colisão, o motoboy bateu com a cabeça contra o vidro traseiro do carro que ficou estilhaçado, e o seu capacete ficou preso ao veículo, sendo informado na solicitação via 192 junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a vítima estaria inconsciente e ferida, sendo então empenhada para o atendimento a equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado), que após os procedimentos necessários, encaminhou o paciente ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), com ferimentos pelo corpo e também no rosto.

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, realizando o registro de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x