28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motocicleta furtada é apreendida pela Força Tática no Romeu Tortorelli

Motocicleta furtada é apreendida pela Força Tática no Romeu Tortorelli

Veículo estava com emplacamento artesanal, além das numerações de motor e chassi parcialmente suprimidas

06/12/2023 06h04 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Motocicleta furtada é apreendida pela Força Tática no Romeu Tortorelli Fotos: Polícia Militar / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Uma motocicleta Yamaha YBR125 Factor K1, Vermelha, Ano 2013, Modelo 2014, Placa FBF-4723 de São Carlos (SP), com queixa de furto ocorrido em 4 de setembro, foi apreendida por policiais militares da Força Tática, na noite de terça-feira (5), no Romeu Tortorelli.

O fato ocorreu na Avenida João Stella. Em patrulhamento de Força Tática pelo referido local, a equipe integrada pelo Cabo Moreira e os Soldados Ribeiro e Ederson, se deparou com o veículo estacionado e em estado de abandono pela via pública, onde ao suspeitar do fato, os PMs desembarcaram da viatura em averiguação, constatando que o emplacamento do veículo duas rodas seria de produção artesanal, estando este com as numerações de chassi e motor parcialmente suprimidas.

Tendo o conhecimento de que um veículo da mesma marca e modelo havia sido furtado em ocasiões anteriores, em posse do emplacamento real, foi possível em consulta junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), verificar as sequências numéricas finais do chassi e motor, que estariam visíveis, que coincidiam com a da referida motocicleta em questão.

Apreendida, a motocicleta foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Veículo, sendo este recolhido ao Pátio Municipal de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x