Fatalidade

Motociclista de 64 anos morre após colisão no Centro

Carlos Almir Godoy, de 64 anos, morador de Bastos, morreu na manhã de sexta-feira, 3, após um grave acidente de trânsito na região central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, um Volkswagen Fox trafegava pela Rua Presidente Vargas quando, no cruzamento com a Rua Duque de Caxias, colidiu com a motocicleta conduzida pela vítima, que cruzava a via. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos gravíssimos.

A vítima recebeu os primeiros socorros de funcionários de uma farmácia próxima ao local e, em seguida, foi atendida por uma equipe de saúde municipal. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Bastos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Científica de Tupã realizou a perícia no local do acidente. As circunstâncias da colisão serão investigadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã para exames e, posteriormente, liberado aos familiares para velório e sepultamento em Bastos.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Violência doméstica
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem preso na madrugada desta terça-feira, 18, […]
Há 7 horas
Deu ruim
Três ocorrências envolvendo cumprimento de mandados de prisão e porte de entorpecentes foram registradas entre […]
Há 7 horas
A casa caiu
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na segunda-feira, 17, […]
Há 7 horas