27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Vila Nery

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Vila Nery

16/10/2017 10h56 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Vila Nery

Um motociclista de 29 anos ficou gravemente ferido no final da noite do último domingo, 15, após se envolver em uma colisão contra um furgão, no cruzamento da avenida Capitão Luís Brandão com a rua Primo Lazarini no bairro Vila Nery.

Segundo apurado, a vítima trafegava pela avenida com uma motocicleta Yamaha Factor 125, Vermelha, Placas de São Carlos/SP, quando no cruzamento acabou por motivos a serem apurados, colidindo contra um furgão Towner, que após o acidente foi rapidamente retirado do local.

Populares que presenciaram o fato acionaram por socorro e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local do acidente e realizou a imobilização e após o socorro da vítima em estado grave e com sangramento pelo ouvido, até a Santa Casa de São Carlos.

Equipes da Guarda Municipal auxiliaram no atendimento da ocorrência até a chegada de uma equipe da Polícia Militar ao local, que isolou a área a acionou pela Polícia Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica, onde após o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x