17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista leva a pior em acidente na Avenida São Carlos

Motociclista leva a pior em acidente na Avenida São Carlos

Com ferimentos, vítima foi imobilizada e socorrida por uma USB (Unidade de Suporte Básico) do SAMU

03/07/2023 12h47 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Motociclista leva a pior em acidente na Avenida São Carlos Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um motociclista de 19 anos, levou a pior no início da tarde desta segunda-feira (3), após se envolver em um acidente na Avenida São Carlos, região da Praça Itália.

Segundo o apurado, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150, Prata, e trafegava no sentido do Centro para o Bairro, onde ao se aproximar do cruzamento com a Rua Machado de Assis, por motivos ignorados o veículo duas rodas atingiu a traseira de um automóvel Ford Ka, Preto, que por sua vez colidiu contra a traseira de um carro Volkswagen Gol, Preto, que seguia logo a frente. Um Hyundai Creta, Branco, que estava estacionado, também foi atingido pela motocicleta e ficou danificado.

Com o impacto da batida, o motociclista estilhaçou o vidro traseiro do Ford Ka, passando por cima do automóvel e caindo embaixo do VW Gol que estaria a frente, ficando ferido.

Na chegada de uma USB (Unidade de Suporte Básico) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), todos os auxílios necessários foram prestados, sendo a vítima imobilizada e socorrida ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, e realizou registro de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x