15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista morre após colisão contra ônibus na Serra do Aracy

Motociclista morre após colisão contra ônibus na Serra do Aracy

Segundo informações, vítima perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra o veículo de transporte de passageiros

27/02/2024 19h56 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Motociclista morre após colisão contra ônibus na Serra do Aracy Foto: Colaborador / Jornal Primeira Página

Reportagem: Jean Guilherme

Um motociclista, identificado como Lucas Ovídio Teodoro, 31 anos, morreu na noite desta terça-feira (27), após colidir frontalmente contra um ônibus na popular ‘Serra do Aracy’, região Sul de São Carlos (SP).

Segundo as primeiras informações, a vítima trafegava no sentido do Cidade Aracy ao Jardim Monte Carlo, na pilotagem de uma Honda CB200 Strada, Preta, quando na região do Cemitério Jardim da Paz, perdeu o controle da direção, e desgovernado bateu em cheio contra o coletivo, que seguia no sentido contrário de direção.

Com o impacto da batida o motociclista sofreu graves ferimentos, e infelizmente com a chegada das equipes de socorro, apenas o seu óbito pode ser atestado pela equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, e realizou a preservação da área dos fatos, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, para a realização dos trabalhos periciais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x