17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista se fere gravemente após bater em poste no ‘Pico’

Motociclista se fere gravemente após bater em poste no ‘Pico’

Jovem de 19 anos foi entubado, e junto com o garupa de 18 anos, que fraturou um dos fêmurs, foi socorrido ao SMU da Santa Casa

13/06/2023 14h18 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Motociclista se fere gravemente após bater em poste no ‘Pico’ Fotos: Jean Guilherme

Um motociclista de 19 anos se feriu gravemente na tarde desta terça-feira (13), depois de colidir violentamente uma motocicleta Suzuki GSX-S 1000, Azul, contra um poste de concreto, na região do ‘Pico’, situado atrás do Condomínio Residencial Swiss Park.

Segundo o apurado, a vítima trafegava por uma avenida na companhia de um amigo, de 18 anos, que ocupava a garupa do veículo duas rodas, quando por motivos ignorados perdeu o controle da direção em uma curva, e desgovernado bateu violentamente contra o poste de concreto no canteiro central da via pública.

Com o impacto da batida, o piloto da Suzuki sofreu politrauma, onde na chegada da equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram realizados os procedimentos necessários pré-hospitalares, sendo a vítima entubada e socorrida em estado grave até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), onde foi submetido à cirurgia.

O passageiro da motocicleta na chegada da USB (Unidade de Suporte Básico), também foi imobilizado, e com fratura no fêmur esquerdo, foi encaminhado para a mesma unidade hospitalar.

Uma equipe do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) da Polícia Militar foi até o local, porém na chegada a motocicleta já havia sido removida.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x