17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista se fere gravemente após colidir em poste no Jardim Brasil

Motociclista se fere gravemente após colidir em poste no Jardim Brasil

Vítima de 45 anos foi imobilizada e socorrida pela USA do SAMU ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

21/08/2023 07h11 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Motociclista se fere gravemente após colidir em poste no Jardim Brasil Foto: Colaborador / Jornal Primeira Página
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 45 anos se feriu gravemente na tarde deste último domingo (20), após colidir uma motocicleta contra um poste de concreto, no Jardim Brasil.

O fato ocorreu por volta das 12h50, na Avenida Comendador Alfredo Maffei. Segundo o apurado, a vítima trafegava pela via pilotando uma Honda CBX 250 Twister, Amarela, Ano e Modelo 2008, Placa de São Carlos (SP), no sentido para o Centro, quando por motivos ignorados perdeu o controle da direção, e desgovernado colidiu violentamente contra um poste de concreto.

Via 193, populares que se depararam com tal situação, acionaram por socorro junto ao COBOM (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), onde na chegada dos militares da UR (Unidade Resgate), foi solicitado pelo apoio da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), devido a vítima estar em estado grave, onde após ser imobilizado e estabilizado na ambulância, o motociclista foi socorrido ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos e realizou a preservação da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou os procedimentos de perícia técnica, sendo após a motocicleta recolhida administrativamente ao Pátio Municipal, e o caso apresentado e registrado em Boletim de Ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x