20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motorista com sinais de embriaguez capota carro após colisão no Parque Sabará

Motorista com sinais de embriaguez capota carro após colisão no Parque Sabará

Detido pela GM, acusado pelo acidente foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP)

03/07/2023 06h42 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Motorista com sinais de embriaguez capota carro após colisão no Parque Sabará Fotos: Guarda Municipal de São Carlos (SP) / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Um motorista com sinais de embriaguez, foi detido pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no final da tarde deste último domingo (2), após ter capotado um automóvel depois de uma colisão contra outro carro que estaria estacionado, no Parque Sabará.

O fato ocorreu às 16h52, na Rua Doutor Marino da Costa Terra. Segundo o apurado, o acusado conduzia um automóvel Ford Fiesta, Vermelho, pelo referido endereço, no sentido bairro para o centro, quando por motivos ignorados, acabou colidindo contra a traseira de um automóvel Chevrolet Onix Sedan, Branco, que estaria estacionado, e veio a capotar sobre a via pública.

Via 192, populares acionaram por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada da equipe e ao verificar que ninguém havia se ferido, porém o motorista causador do ‘estrago’ estaria apresentando sinais de embriaguez, foi solicitado por apoio junto ao CCO (Centro de Controle Operacional) da Guarda Municipal.

Detido pelos agentes municipais, o motorista foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi convidado a coletar amostra de sangue para exame de dosagem alcóolica, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência, e o veículo Ford Fiesta apreendido junto ao Pátio Municipal de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x