13 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão

16/09/2014 14h30 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão

Um trágico acidente tirou a vida do motorista Hélio Sebastião Guilherme, 46 anos, quando ao descer do veículo para verificar um problema mecânico, acabou atropelado pelo próprio veículo que acabou se movimentando sozinho.

O acidente aconteceu por volta das 17h50 desta segunda-feira, 15, no cruzamento das ruas José Ferreira com a Rua Cel. Antonio Alves Aranha, defronte a Lanchonete Wisknão. O motorista seguia com o caminhão Mercedes Benz branco, modelo baú, pela José Ferreira, quando no cruzamento com a outra via pública, acabou tendo problemas com o veículo que passou a não engatar mais nenhuma marcha.

Deixando o veículo com o motor ligado, o motorista desceu da cabine e solicitou ajuda a um morador de uma residência defronte a lanchonete, que permaneceu na esquina sinalizando aos demais motoristas sobre o veículo que estava parado no meio da rua. Neste momento, Hélio deitou-se no asfalto e passou a checar algumas peças embaixo da carroceria do caminhão, momento em que o veículo engatou a marcha e andou. Sem nenhuma chance de sair a tempo do caminho, Hélio acabou atropelado pelas rodas traseiras do lado esquerdo do veículo, que passaram por cima da região do abdômen do motorista.

O homem que estava a poucos metros do veículo, correu em direção à cabine para frear o caminhão que estava sem ninguém no volante, e após controlá-lo, foi em direção ao motorista que estava gravemente ferido no chão. Desesperado, a testemunha gritou por ajuda e ficou segurando a mão da vítima até a equipe de emergência do Pronto Socorro chegar, levando o motorista para o atendimento médico de urgência, onde ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Segundo amigos e parentes da vítima, Hélio era um experiente caminhoneiro e nesta segunda-feira, depois de passar o dia arrumando o caminhão com placas de Itajaí (SC), se preparava para fazer a sua primeira viagem no novo emprego.

A Polícia Científica de São Carlos foi acionada e esteve no local do acidente, assim como os policiais militares que atenderam a ocorrência. Hélio era solteiro e não tinha filhos, e seu corpo será enterrado nesta terça-feira, no Cemitério Municipal de Descalvado. (descalvadonews.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x