28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motorista se fere após HB20 capotar na SP-215 em São Carlos

Motorista se fere após HB20 capotar na SP-215 em São Carlos

Vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ribeirão Bonito (SP)

11/12/2023 08h18 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Motorista se fere após HB20 capotar na SP-215 em São Carlos Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 30 anos se feriu na noite do domingo (10), após um automóvel Hyundai HB20 Sense, Preto, Ano e Modelo 2020, Placas de Dourado (SP), ter capotado na Rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), na área rural de São Carlos (SP).

O fato ocorreu na altura do KM-171 mais 600 metros. Via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe do policiamento rodoviário foi empenhada para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, onde um carro havia capotado após aquaplanar na malha viária, no trecho entre São Carlos (SP) e Ribeirão Bonito (SP).

Na chegada ao local dos fatos, os PMs verificaram a veracidade do caso, sendo a área preservada até a chegada da Polícia Técnico-Científica, onde após os procedimentos de perícia técnica, o carro foi liberado para familiares da vítima, que com ferimentos havia sido socorrido ao Hospital Municipal de Ribeirão Bonito (SP).

Na unidade hospitalar, durante averiguação, os militares verificaram que o motorista apresentava quadro estável de saúde, e a passageira do automóvel não havia se ferido, onde então o caso foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x