21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motorista vítima de explosão de galão de combustível morre na Santa Casa de São Carlos

Motorista vítima de explosão de galão de combustível morre na Santa Casa de São Carlos

Acidente ocorreu em uma fazenda entre Ibaté e Ribeirão Bonito, no último dia 17 de janeiro

22/01/2024 08h45 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Motorista vítima de explosão de galão de combustível morre na Santa Casa de São Carlos Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um motorista, identificado como Jairo Aparecido Alves, de 46 anos, vítima de uma explosão de um galão de combustível na última quarta-feira, 17 de janeiro, em uma fazenda situada entre Ibaté (SP) e Ribeirão Bonito (SP), morreu no início da tarde do domingo (21), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de São Carlos (SP), onde estaria internado após ter sido transferido, diante do grave ocorrido.

O óbito foi atestado por volta das 13h, de acordo com a esposa da vítima, que por meios próprios procurou pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP). Em seus relatos, a mulher afirmou que na data do acidente, no período da manhã, ela teria se deslocado com o marido até o AME em Américo Brasiliense (SP), onde este foi submetido a um exame médico, e após deixar o local, o companheiro havia se deslocado direto para o trabalho, situado na referida fazenda.

Por volta das 11h, ao retornar para Ribeirão Bonito (SP), a esposa do rapaz recebeu uma ligação telefônica da Santa Casa do referido município, informando que Jairo havia dado entrada na unidade com queimaduras, decorrentes de um acidente de trabalho.

De imediato a mulher se deslocou até a unidade hospitalar, onde conseguiu manter contato com o marido, ainda consciente, que afirmou que enquanto estaria fazendo um serviço de poda de galhos com uma motosserra, ocorreu uma explosão de um galão de combustíveis e o fogo atingiu o seu corpo. Segundo a mulher, o marido estaria com ferimentos no rosto, pescoço, barriga e uma das mãos.

No período da tarde, a unidade hospitalar conseguiu vaga para transferência da vítima para a Santa Casa de São Carlos (SP), onde ao dar entrada no SMU (Serviço Médico de Urgência), o motorista foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde infelizmente não resistiu e evoluiu o seu quadro à óbito.

Com base nas versões apresentadas, foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita, devendo o fato ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x