19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher danifica imóvel e ateia fogo em sofá em briga com a mãe no Aracy

Mulher danifica imóvel e ateia fogo em sofá em briga com a mãe no Aracy

Fogo foi colocado no móvel enquanto a Polícia Militar estaria no local atendendo a ocorrência

15/05/2024 08h35 - Atualizado há 4 dias Publicado por: Redação
Mulher danifica imóvel e ateia fogo em sofá em briga com a mãe no Aracy Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma mulher de 31 anos foi detida pela Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira (14), depois de ter danificado o imóvel e ateado fogo em um sofá, durante uma briga com a mãe, no Cidade Aracy.

O fato ocorreu por volta das 16h27, na Rua João Jacintho de Oliveira. Empenhados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os militares se deslocaram até o referido endereço, a fim de verificar uma desinteligência, onde na chegada ao local dos fatos e em contato com a vítima, a mãe da acusada, esta afirmou que a sua filha teria chegado na moradia de madrugada, em posse de algumas bebidas alcóolicas, e teria ido para o seu quarto. Acontece que no decorrer da tarde, ao realizar a lavação de um copo, a acusada em fúria foi em direção da genitora, e descontrolada passou a danificar os espelhos do guarda-roupas, vidros da cozinha e também o limpador de para-brisa do veículo que estaria na garagem, cujo o motivo seria pelo qual a mulher teria achado que a mãe estaria jogando fora as suas bebidas.

Enquanto os PMs realizavam o contato com a proprietária do imóvel, eles avistaram um clarão vindo do interior da moradia, onde ao verificar, constataram que a acusada havia ateado fogo no sofá, dentro da casa. Questionada pelo ato, a indiciada afirmou que durante tal evento, ela teria sido agredida por uma tia, cuja a referida pessoa não foi identificada.

Detida, a acusada foi encaminhada junto com a vítima para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde ao tomar conhecimento sobre os fatos, o delegado de polícia, Reinaldo Lopes Machado, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Dano e Lesão Corporal, sendo a vítima orientada quanto aos seus direitos de representação quanto ao caso junto à Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x